O TAPA literário é um projeto entre 4 amigos que tem a leitura como um dos maiores prazeres da vida, juntas resolvemos montar esse blog para falarmos um pouco sobre o que lemos.

Encontramos nos livros uma especie de válvula de escape, um ponto de paz em meio a tantas confusões que a vida acaba no enfiando, a leitura nos uniu e agora queremos compartilha com vocês o que mais gostamos!



Tami Marcondes

Oies, sou a Tamiris, mas todo mundo me chama de Tami. Tenho 29 anos (juro!), e atualmente moro no oeste de SC. 
Sou apaixonada por livros de época, romances e dramas, mas leio de tudo um pouco também. Curto muito a escrita de Julia Quinn, Jojo Moyes, Stephen King e Cornelia Funke. Gosto dos livros que conseguem me transportar para novos lugares, novas culturas e novos amores. Aaah o amor.. Tão lindo nos livros!
Sou leonina com ascendente em gêmeos, o que me torna uma pessoa totalmente de lua! 
Amante da natureza, chocólatra, mãe coruja... E to sempre com fome ou comendo alguma coisa, quem me conhece sabe kkkkk.
Acompanhem o Tapa literário que vão me conhecer mais. Beijinhos




 Allie Lili 

Me chamo Allie, apesar do nome não vim de Marte rs mas gostaria...
Meu senso de humor?  Totalmente sagitariano kkkkkk...
Amoo música,Rock no sangue na mente no ♡
O que estou fazendo aqui?
Me juntando as zamigas loucas que compartilham do mesmo amor (Livros), e pela união das nossas inicias e dos nossos poderes rsrsrs nos unimos pra compartilhar um pouquinho do nosso vício... 📚📚📚🎶🎶🎶




 Patricia Chaves 

Eu me chamo Patrícia, natural do Paraná mas  morando atualmente em Paulínia - SP,  tenho 24 anos, mãe coruja, nascida em 29/02 sou uma pisciana nata! 

Vivo no mundo da lua, viajando sem sair do lugar, esqueço das coisas em velocidade da luz. 

A leitura me fascina, me encanta, faz parte da minha vida e deixa ela mais feliz e interessante. 

Meus autores favoritos são George R. R. Martin, Patrick Rothfuss  , Harlan Coben, Bernard Cornwell e pode ser q esteja esquecendo de algum (volte ao início e entenda kkkkk). 

Juntamente com minhas amigas do coração embarquei nessa aventura para falar sobre o que mais amamos: Livros!!!

Sejam todos bem vindos ao Tapa Literário!




 Andy Lima 

Olá, eu sou a Andy, na verdade me chamo Andressa, mas quase nem me reconheço mais por esse nome. Escorpiana louca e vingativa, tenho 25 anos, perdida no interior de São Paulo e sou apaixonada pelos livros, principalmente se for um bom terror com suspense, um drama sem clichês, também adoro passear pelos clássicos e as fantasias, os romances policiais tem um lugar reservado no meu coração, meus autores favoritos são: Anne RiceArthur Conan Doyle; Stephen King; Marion Zimmer Bradley e Harlan Coben.


Sou formada em Gestão Recursos Humanos com o sonho de cursar Letras, amo os cachorros (tenho 2), sonho em viajar o mundo, conhecer muitos lugares que os livros me apresentaram, sempre escrevi em blogs, meu último blog ainda está ativo se quiser conferir outras resenhas feitas por mim, acesse Andy Lima. Por enquanto é isso, se quiser saber mais, me acompanhem aqui no TAPA Literário!


Deixe um comentário